O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, é uma das diversas autoridades de Brasília que reconhecem a importância de ter Andrezinho Ceciliano (PT) como prefeito de Paracambi. Ele foi um dos convidados do Programa de Governo Participativo (PGP) que o candidato promoveu pela cidade para construir a sua proposta de gestão apresentada à Justiça Eleitoral.
“Eu acompanho o Andrezinho nas redes sociais e, lá do Palácio do Planalto, a gente se emocionou ao ver essas consultas que ele fez nos bairros da cidade. Deus nos deu dois ouvidos e uma boca pra gente ouvir mais do que falar e você fez questão de, no primeiro passo, sair para ouvir a população de Paracambi”, comentou o ministro na ocasião.
Padilha destaca que Andrezinho tem como exemplo as melhores gestões da cidade de Paracambi, no caso, do ex-prefeito André Ceciliano (2001 – 2008), além da própria experiência como deputado estadual.
“Você inovou na proposição de políticas pública, aprendeu muito com as experiências não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil. Com a sua capacidade, pode atrair mais investimentos do Governo Federal nessa parceria”, destacou Padilha em vídeo enviado para o candidato.