O ex-prefeito de Paracambi André Ceciliano divulgou na noite desta quinta-feira (03), durante participação em um podcast, uma troca de áudios entre Vanderlea Soares Ferreira Benevenuto, mãe da presidente da Câmara dos Vereadores da cidade e candidata a prefeita, Aline Otília (PL), e Ângela Beatriz Lopes Teixeira, funcionária fantasma da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Paracambi (Comdep).


Nos áudios, Vanderleia cobra o repasse do salário da funcionária, que passou a ter sua remuneração retida pelo banco após contrair dívidas com a instituição financeira e, por isso, deixou de fazer os repasses. Nos áudios, a mãe da candidata mostra-se irritada com o fato de não estar mais recebendo os depósitos e ameaça Ângela Beatriz de perder o cargo.
“Infelizmente, não é [sic] só eu que depende desse dinheiro. Quando eu fui fazer o acordo com você, nós conversamos. Eu não tenho de onde tirar para dar pra eles. Nem sei como vai ser porque a Aline sempre te ajudou […] Esse dinheiro é de compromisso, não só de um não”, diz a mãe no áudio.
Seguem os áudios e os Pix que comprovam os depósitos feitos por Ângela Beatriz e Vanderlea entre fevereiro e maio deste ano.
A funcionária que fez as denúncias tinha um salário de cerca de R$ 1.900, ela ficava com apenas R$ 300 e repassava o restante para a conta da mãe da candidata. Segundo André Ceciliano, Vanderlea tem uma condenação, no passado, por tráfico de drogas.
Veja os comprovantes de transferência:






Ouça os áudios: